Artocks on DeviantArthttps://www.deviantart.com/artocks/art/Noticiario-Completo-341622102Artocks

Deviation Actions

Artocks's avatar

Noticiario Completo

By
Published:
255 Views
Image size
2868x1678px 5.15 MB
© 2012 - 2024 Artocks
Comments1
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
Artocks's avatar
Jornal The News Bheltan 1330 Terceira Era dos Deuses 14 de frimario.

Sangue nas noites de Bheltan. A noite de Ontem dia 13 foi marcada por várias chacinas e assassinatos por toda a cidade de Bheltan. Precisamente 23 pessoas foram mortas nos distritos ao redor da grande biblioteca da cidade. Dizem algumas testemunhas que uma guilda de misteriosos assassinos, estavam espalhando o terror aos arredores do palácio dos Poetas Trágicos de onde foi ouvida várias explosões. Segundo os rumores os soldados ainda não obtiveram a permissão da Comandante Hilda Garth para adentrar a sede dos Poetas para averiguar o que está acontecendo. As pessoas mortas não tiveram seus nomes divulgados a este jornal que ainda pretende obter estas informações antes da metade do dia de hoje.

A guarda está desprotegida

Segundo as palavras da própria comandante Hilda as tropas de soldados de Bheltan estão desarmadas segundo a força de batalha destes assassinos conjuradores de poderes sobrenaturais. Ela pretende o mais rápido que possível melhorar os armamentos destes soldados que exercem a função de proteger a cidade de criminosos perigosos.

Biblioteca ensanguentada

Hoje pela manhã quando o responsável pela grande biblioteca da sala da sabedoria de Bheltan o senhor Smith acordou com uma terrível cena em seu salão principal e acabou pedindo ajuda as autoridades do governo. A Biblioteca estava repleta de danos e manchas de sangue por todo o grande salão. O Investigador Dokrolld Vanter escutou o Jovem rapaz e cedeu suas palavras a este jornal, estas palavras foram “Como pode ser que uma casa da sabedoria como a biblioteca de Bheltan seja atacados no meio da noite por vândalos que mancharam de sangue quadros raros e as pinturas do chão do grande salão e mesmo assim nenhum sinal de nenhum corpo foi encontrado no local. De fato o sangue era humano e de muitas pessoas pelo visto”. O Repórter do jornal The News perguntou se haveria alguma ligação com a onde de assassinatos que está assolando a cidade e ele respondeu “Não sei se existe uma ligação direta ainda, mas eu posso dizer que talvez eu possua suspeita sobre isto”. Os quadros depredados eram de entidades malignas uma arte profana de um autor desconhecido, porem estavam na biblioteca desde a grande era de Bheltan pagã.



No ultimo episódio de Obziammos Eclipse Sombrio...

Os Personagens dos jogadores adentraram a sede dos poetas trágicos acompanhados pelos pdms Alzenrhayner e Rolciger da Organização Torre Negras, Ector e Sniver da Ordens dos Poetas Trágicos e Sejim da Torre de Shotay.

A missão deste Grupo

Eles adentraram a sede para salvar os Nortinhangs da morte certa pelas mãos dos assassinos enviados pelo sindicado Vermelho. Acreditava-se que esta guilda de assassinos trabalhava a favor da Iríade Vangladita que desejava aniquilar antigos inimigos do império Vangladita que é inimigo do Reino de Bheltan. Apesar de terem travadas várias guerras os dois Reinos vizinhos estavam em um cessar fogo a mais de cinco anos desde a queda da antiga Teocracia Vangladita de Igneus Impiltur. Agora os novos Governantes de Vangladesh adentram a cidade de Bheltan com um grupo de assassinos para matar protegidos pelo governo de Bheltan que tinham a morte declarada em todo Território Vangladita.

Isto pelo menos era o que sabia até a entrada do grupo a sede dos poetas trágicos, porem a medida que a aventura avança se descobre uma enorme e complexa estratégia que levaria a uma enorme catástrofe se por ventura fosse concretizada.

A trama da Iríade

A Iríade Vangladita que é formada por três misteriosos governantes mascarados, planejou a morte de alguns dos poetas trágicos e dos Condenados ex-parlamentarístas da cidade de Vangladesh que estavam sendo mantidos em Bheltan como aliados do Governo Breteu. Um crime de governo e uma quebra de acordo com o cessar fogo que existem entre os dois reinos. Para que o Governo de Bheltan não obtivesse provas para incriminar a Iríade Vangladita uma estratégia muito bem elaborada foi criada pelos três lordes mascarados.

Os Lordes inventaram uma falsa guilda que até então agia somente em Vangladesh cobrando impostos abusivos em nome do reino de forma irregular e mantinha um Cartel chamado sindicato Vermelho. Porem este sindicato na verdade nunca existiu, pois era na verdade o plano dos lordes para enviar assassinos a Bheltan e colocar a culpa em uma guilda inexistente se no caso o reino tentasse iniciar um conflito pelos crimes de assassinatos de protegidos e espionagem.

Vangladesh pretendia matar todos os membros da ordem dos Eremitas fundadas pelos antigos membros do parlamento Vangladita que ainda estavam vivos após a queda de Igneus, Os lordes de Vangladesh possuem provas de que estes Eremitas trabalhavam em segredo dentro do próprio governo de Bheltan, a favor do perigoso inimigo Igneus tendo um descendente direto do trono Vangladita como comparsa o Herdeiro dos dotes de Black Wood, Velamos Black Wood.

Segundo as provas que os lordes reuniram contra os Eremitas, as ações aparentemente boas que Velamos estavam realizando na verdade era um plano para tomar o trono Vangladita usando um conflito interno em Bheltan para causar uma nova coalizão entre os reinos. Neste plano estava envolvida a estratégia de Valamos para matar o atual Príncipe de Bheltan o Espirituoso Edgard Roney.

Os lordes obtiveram esta informação ao infiltrar um espião de Vangladesh na casa dos poetas trágicos de Bheltan. Este misterioso espião se chama Astart Máximos. Ele descobriu que por traz de uma ideia de domínio e de uma ação de golpe de estado na verdade estava a vontade sombria de Velamos de dominar as raças dos povos de Vangladesh e Bheltan. Para isto ele terminou por comprar a lealdade do único Nortinhang que se corrompera até a história de todos os nomes de mesmo posto. Festher tinha sido comprado por Velamos para invocar a fúria do ultimo dos devoradores ainda a solta o diabólico Walther.

A Iríade Vangladita, ao descobrirem isto, iniciou uma grande saga para mata-los antes que conseguissem realizar este feito sombrio. Máximos adentrou a casa dos Poetas na noite de 13 de frimários para liquidar Os Nortinhangs e Velamos com seus comparsas Eremitas e com máximos 33 assassinos. Os lordes de Vangladesh sabiam que dentre estes 33 assassinos estavam alguns traidores que tinham se filiado ao sindicato Vermelho por inúmeras vontades obscuras. Para evitar que estes traidores atrapalhassem o rendimento desta missão a Iríade selecionou os 12 mais confiáveis e deu a eles a missão de matar todo o resto dos integrantes do grupo de assassinos. Eles estavam certos. Estes membros traidores se voltaram contra os assassinos enviados por Vangladesh e decidiram ajudar Velamos. A missão teria falhado se um acontecimento aleatório não tivesse ocorrido durante esta ação.

O Grande Acontecimento Aleatório: A missão do Grupo dos Personagens dos Jogadores Pdjs.

Tudo Começa com Maritza, Personagem de Fabiana Stormwind, era uma das citadinas dos poetas trágicos que assim como muitos não fazia ideia que os Nortinhang tinham se vendido a velamos e os Eremitas. Ela adentrou a casa dos poetas trágicos para salvar seus amigos juntamente com dois aliados chamados Ector e Sniver.

Eles descobriram que algo aconteceria contra os poetas quando foram enviados em uma missão para convencer Sniver a retornar aos poetas e foram atacados pela guilda Frontera que estava reunindo as matérias de traidores do Ômega Máquina que ainda possuíam o poder. Ao vencerem estes inimigos com a ajuda dos misteriosos orientais recém-chegados de Xengtai pelo portal Essembrário da cidade de Bheltan. Estes misteriosos guerreiros eram Hatsuk da dinastia Ganji que é o personagem do Jogador Otávio e Sejim da Dinastia xogum, ambos Yokais em fuga das terras de Xengtai.

Eles procuravam respostas sobre a misteriosa guilda que assolava as terras de onde vieram e que possuem alguma ligação com a antiga ordem de Rhimbrall cujo somente os membros da Torre Negra possuem informações. Para chegar até a torre eles procuraram seus aliados os Poetas trágicos e terminaram por encontrar o Grupo de Maritza em uma missão. Eles decidiram ajuda-los já que uma Espiã do Oriente estava sendo protegida por eles e esta espiã facilitaria a estadia destes Orientais nas Terras Centrais. Por coincidência a guilda Frontera liderada pelo irmão de Sniver o perigoso Kleteriel a teria matado a mando de um misterioso Contratador. Contratador este que Sniver deseja ver morto já que tinha um caso amoroso com está Oriental chamada Saory.

Unindo forças, eles retornaram a sede para averiguar estes acontecimentos e foram atacados por um dos assassinos Vangladitas que mantinha a proteção da porta de entrada do palácio. Foi assim que para estes personagens e para o Pdjs Maritza o grande acontecimento teve início.

Eles não estavam sós quando chegaram ao palácio. Atraídos por outro motivo estavam o poderoso Alzenrhayner o mago considerado líder da organização Torre negra após a morte de Meednayt, o misterioso Rolciger que é o melhor amigo do mago e uma sacerdotisa das Bruxas de Gastem que é aliada a Torre Negra e que também é a personagem de Amanda a Warlock Vernock.

Vernock e os outros estavam indo para sede dos poetas trágicos para tentar uma aliança entre os grupos para impedir os avanços dos planos do senhor do Escuro Durvam. Segundo o que sabe a torre negra, o senhor do Escuro teria matada a Inciriante ( Semideusa) Meednayt e incorporado Igneus para Obter os Poderes das 13 placas que seriam destinados a Hebadom o pai de Durvam assim que Igneus conseguisse atravessar a abominação para o mundo livre de Obziammos.

Durvam planejava encontrar três artefatos que liberam os poderes das placas. Estes artefatos são: A caveira tripla do capítulo 10, O cristal Vangladita do Coração de Tarrasck e a Cabeça minimizada do Ídolo de Jinksyd. Acreditando que Durvam Tinha uma grande Vantagem, a Torre Negra procurou ajuda com os poetas trágicos acreditando que a ordem de citadinos ainda era leal e poderiam ceder informações e reforços contra os avanços do senhor do escuro que ainda não é uma criatura conhecida pelos lordes dos Reinos imperiais.

Ao chegarem à sede dos poetas eles reúnem forças com o grupo de Maritza que lhes passa a informação do ataque aos poetas trágicos descoberta na luta contra a guilda Frontera. Como a grupo de Vernock tinha no caminho entrado em embate com nada mais nada menos que o demônio Walter que tinha sido libertado por alguém e estava a solta na cidade para matar quem quisesse. Uma Elfa guerreira misteriosa tinha sido vítima de Walter e estava gravemente ferida o que fez o grupo de Vernock acelerar a chegada a sede dos poetas para tentar salvá-la antes que seus ferimentos a matassem.

Esta Elfa guerreira de nome Stace é a personagem da jogadora Mikaelle que teve seu pai assassinado pelos citadinos dos poetas trágicos durante a revolução civil de Vangladesh 18 anos atrás e agora teria o padrasto assassinado pelos membros do sindicato vermelho que desejavam libertar Walter a mando da Iríade que precisava desse acontecimento para atrair Walter para a Biblioteca da cidade de Bheltan que é o único local onde ele poderia ser detido de uma vez por todas. As peças começam a fazer um sentido estranho a cabeça de cada pessoa envolvida nesta História até então.

Um grande grupo é formado, um grupo contendo os seguintes integrantes: Alzenrhayner PDM, Rolciger PDM, Maritza PDJ, Ector PDM, Sniver PDM, Hatsuk PDJ, Sejim PDM, Vernock PDJ e Stace PDJ.

Ao chegarem à sede dos poetas trágicos este grupo encontra-se com Verguam o Arqueiro fantasma que protegia a porta da sede com seu poderoso Arco de Almas. Tem início assim uma avassaladora Batalha pelos corredores do palácio. Uma batalha repleta de revelações e de novos encontros aleatórios como os dos personagens Doctor e Axel que é o personagem do Jogador Deivison. Estes encontros começam a revelar a verdade após a luta de Axel e Walter que ocorre dentro do Palácio. Com isto leva a descoberta de que Velamos planejava esconjurar Walter para usá-lo como uma arma contra Bheltan. Axel Consegue derrota-lo porem algum poderoso ritual está para se concretizar assim que Axel perder sua vida. Ele possui a marca do Receptáculo divino que também é o ultimo selamento para os poderes de um Demônio Abissal.

Na verdade se Velamos pretendia mata-lo para realizar alguma espécie de Rito isto significa que os lordes de Vangladesh estavam corretos e Velamos na verdade trabalha aliado a Durvam.

A aventura leva a grandes batalhas e chega até seu final. O Encontro do salão de Bronze com Velamos e os Espiões do Governo Vangladita em uma luta surpreendente. O grupo dos personagens dos Jogadores interfere na luta contra Velamos ao perceberem que ele mataria Máximos.

Ao pedirem explicações ao líder dos eremitas e também Inciriante Velamos o Grupo descobre que ele tinha se rendido ao mal. Sendo assim tem início a batalha que levará ao início da grande Aventura épica chamada Eclipse Sombrio. A batalha Contra Velamos cujo verdadeiro nome é Mysth começa avassaladora terminando a ultima partida deste jogo com a morte de Ector e a possível morte de Hatsuk enquanto Vernock Matiza, Stace e os outros seguram o poder do Inciriante Mysth.

Continua no próximo domingo.